Novidades

Governo divulga edital com mais de mil vagas para Polícia Militar

31/12/69h00         12

Estão abertas as inscrições para um dos mais aguardados concursos do Maranhão. Por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), o Governo do Estado divulgou o edital para preenchimento de 1.171 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de soldado da Polícia Militar do Estado do Maranhão (PPMA) e de 43 vagas e formação de cadastro para o cargo de 1ª Tenente do quadro de Oficiais de Saúde da corporação.

Sobre o concurso, o Governador Flávio Dino destacou o papel econômico e social da iniciativa. “É também uma forma de gerar empregos”, declarou. O concurso vai ampliar o número de policiais no Maranhão, que já chegou ao recorde de 12 mil profissionais com as nomeações feitas a partir de 2015.

As inscrições serão realizadas de 16 de outubro a 16 de novembro pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisas em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O concurso terá duas etapas e as provas serão realizadas em São Luís e região metropolitana.

Um das inovações é a ampliação da idade máxima exigida para o cargo de soldado, para o qual podem concorrer candidatos entre 18 e 30 anos, dois anos a mais do que era observado nas gestões anteriores.

Os candidatos precisam ainda ter concluído ensino médio ou formação técnica profissionalizante de nível médio. Para o cargo de Tenente do quadro de Oficiais de Saúde da PMMA, podem se inscrever candidatos de até 35 anos. O edital completo pode ser conferido no link AQUI!!!


VEJA MAIS


COMENTÁRIO


Um pouco sobre mim

Olá, Sou o Caio Motta. Caxiense, Bacharel em Sistemas de Informação, Cronista e Blogueiro. Apenas um gordo nerd que mora na internet. Seja bem vindo!
ENQUETE

O que você achou do novo blog?

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Olá, Sou o Caio Motta. Nessa página, vocês poderão acompanhar um pouco sobre o que eu escrevo e alguns vídeos que faço, quando teria que escrever demais. Venha conhecer um pouco sobre meu mundo. Pode entrar, fique a vontade!



© Copyright 2017 - Caio Motta - Todos os direitos reservados