Divulgação

Atendimento da Cemar durante o feriado municipal

31/12/69h00         7

Cemar informa sobre funcionamento dos postos ECOCEMAR e agências de atendimento 

 

Para que seus clientes estejam sempre bem informados e saibam sobre o atendimento da Cemar durante o feriado municipal de 08 de Dezembro, a Companhia informa sobre o horário de funcionamento dos postos de coleta do ECOCEMAR e também das agências presenciais de atendimento ao cliente. 

ATENDIMENTO: 

Os clientes que precisarem de atendimento durante o feriado podem buscar as seguintes opções: 

 

- Chat de atendimento pelo site www.cemar116.com.br; 

- Para os usuários de smartphones, é possível informar a falta de energia e outros serviços, através do aplicativo Cemar, que está disponível para baixar no Google Play e Apple Store. 

- Central de Atendimento 116que funciona 24 horas, todos os dias da semana, com ligação gratuita; 

 

As agências de atendimento presenciais não funcionarão na sexta-feira (08/12) nos municípios de São Luís, Brejo, Colinas, Porto Franco, Viana, Timon, Matões, Miranda do Norte, Pedreiras, Tutóia, Caxias, Rosário e Coelho Neto, retornando as atividades normais na segunda-feira (11/12).  

 

ECOCEMAR: 

Os postos de coleta não funcionarão dia 8 (sexta-feira) e retornam dia 09 (Sábado). Aproveite o feriado para fazer coleta e guarde seus resíduos para gerar desconto na fatura de energia pelo projeto ECOCEMAR. 

 

Para mais informações acesse o site www.cemar116.com.br/, ou siga a Cemar nas redes sociais Twitter @CEMAR_MA, e no facebook,? www.facebook.com/Cemar116. 

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa Cemar 


VEJA MAIS


COMENTÁRIO


Um pouco sobre mim

Olá, Sou o Caio Motta. Caxiense, Bacharel em Sistemas de Informação, Cronista e Blogueiro. Apenas um gordo nerd que mora na internet. Seja bem vindo!
ENQUETE

O que você achou do novo blog?

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Olá, Sou o Caio Motta. Nessa página, vocês poderão acompanhar um pouco sobre o que eu escrevo e alguns vídeos que faço, quando teria que escrever demais. Venha conhecer um pouco sobre meu mundo. Pode entrar, fique a vontade!



© Copyright 2017 - Caio Motta - Todos os direitos reservados