Policial

Homens são presos pela PM de Gov. Eugênio Barros, sob o comando do Subtenente Gessé Holanda

31/12/69h00         204

 

Neste sábado(30) às 01:30h, a guarnição de serviço fez abordagem em dois indivíduos que estavam na porta de entrada do bar do Silva em atitude suspeita com um aglomerado de pessoas em volta deles.

Rapidamente os policiais fizeram a abordagem nos conduzidos e na revista encontraram uma sacola com 33 (trinta e três) pedras de crack que estavam sendo comercializadas na entrada do bar onde estava havendo uma festa. Os mesmos foram conduzidos para o quartel do 1pel/4cia/18bpm. Logo em seguida, chega dois indivíduos oferecendo uma quantia no valor de 200(duzentos) reais em propina para liberar os criminosos. A reação dos policiais foi imediata ao ato criminoso na tentativa de suborno e deram voz de prisão aos mesmos.
Providências
Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram apresentados na delegacia regional de P Dutra para as providências necessárias.

O Comandante da PM de Governador Eugênio Barros, Subtenente Gessé Holanda, disse que não vai dar folga para bandidos e que a PM está fazendo tudo que está ao seu alcance, para garantir a segurança e a ordem em Gov. Eugênio Barros.

 

 

 

 

 

OBS: O Conduzido 1 (Aldeci) é foragido da prisão de Grajaú, onde estava cumprindo pena por crime de roubo

 

CONDUZIDOS:
1 Aldeci de Sousa Morais (povoado patioba)
2 Antônio Igor de Oliveira (povoado patioba)
3 Lucas Silva de Macedo (povoado lagoa da cruz)
3 D.O.S (menor, gov. E.Barros)

MATERIAL APREENDIDO
- 33 (trinta e três) pedras de crack
- 215( duzentos e quinze) reais em dinheiro)


VEJA MAIS


COMENTÁRIO


Um pouco sobre mim

Olá, Sou o Caio Motta. Caxiense, Bacharel em Sistemas de Informação, Cronista e Blogueiro. Apenas um gordo nerd que mora na internet. Seja bem vindo!
ENQUETE

O que você achou do novo blog?

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Olá, Sou o Caio Motta. Nessa página, vocês poderão acompanhar um pouco sobre o que eu escrevo e alguns vídeos que faço, quando teria que escrever demais. Venha conhecer um pouco sobre meu mundo. Pode entrar, fique a vontade!



© Copyright 2018 - Caio Motta - Todos os direitos reservados