Opinião

Terrorismo na Câmara Municipal de Caxias

31/12/69h00         31

As coisas saíram dos eixos na Câmara Municipal de Caxias. Segundo informações, o Presidente da Câmara Municipal de Caxias, sem consultar a Mesa Diretora da casa, exonerou assessores de alguns de seus colegas. 

Já não fosse estranho o suficiente a exoneração sem motivo aparente, foram apenas assessores de Vereadores que formam o G12 (aquele que se juntou para não permitir o adiantamento da reeleição da Câmara). 
Agora vejam se tem cabimento, caros leitores. Trabalhadores estão sendo punidos pelo fato dos parlamentares não serem subservientes ao Presidente da Câmara. 

Caso seja esse o real motivo, estão fazendo um verdadeiro terrorismo dentro da Casa do Povo. Estaremos vendo então, a velha política da perseguição. 

Obviamente que os Vereadores irão procurar seus direitos a todo custo e vão querer uma resposta sensata, sobre o que está acontecendo. Retirar as suas assessorias, significa desemprego de muitos colaboradores. 

Será uma forma de pressionar colegas (colega da onça, pelo visto) e o Prefeito Fábio Gentil por apoio?

São tempos difíceis e de uma política suja dentro da Câmara Municipal de Caxias. Vamos aguardar os próximos capítulos.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.


VEJA MAIS


COMENTÁRIO


Um pouco sobre mim

Olá, Sou o Caio Motta. Caxiense, Bacharel em Sistemas de Informação, Cronista e Blogueiro. Apenas um gordo nerd que mora na internet. Seja bem vindo!
ENQUETE

O que você achou do novo blog?

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Olá, Sou o Caio Motta. Nessa página, vocês poderão acompanhar um pouco sobre o que eu escrevo e alguns vídeos que faço, quando teria que escrever demais. Venha conhecer um pouco sobre meu mundo. Pode entrar, fique a vontade!



© Copyright 2018 - Caio Motta - Todos os direitos reservados