Divulgação

O projeto Comunidade Eficiente Cemar realiza troca de geladeira no município de Cururupu

31/12/69h00         58

O ano de 2018 começa com  uma oportunidade imperdível para os moradores do município de Cururupu. O projeto Comunidade Eficiente Cemar realizará troca de geladeiras velhas em funcionamento, que consomem muita energia, por outras novinhas.

Ao todo serão trocadas gratuitamente 120 geladeiras. O cadastro acontece nestaquarta-feira (03) das 8h  às 18h na Praça Beira-mar no centro da cidade de Cururupu.

 

Fique atento aos critérios de inscrição:

 

• Identidade e CPF em mãos;

• É necessário morar no município de Cururupu;

• Ser o titular da conta de energia e levar a última fatura quitada;

• Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda e ter em mãos o número de inscrição social (Cartão NIS);

• Possuir uma geladeira velha em funcionamento;

• Estar adimplente com a Companhia;

 

Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes da Comunidade Eficiente Cemar, que realizarão a análise de cada caso. As geladeirasem pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL, que consome menos energia.

O anúncio dos contemplados acontecerá no dia 10 de Janeiro e a troca das geladeiras no dia seguinte (11) também Praça Beira-mar.

Vale destacar que o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor, ao receber a geladeira nova, o consumidor também deve ficar atento as orientações que serão dadas pela equipe. 

 

 

Assessoria de Imprensa da Cemar


VEJA MAIS


COMENTÁRIO


Um pouco sobre mim

Olá, Sou o Caio Motta. Caxiense, Bacharel em Sistemas de Informação, Cronista e Blogueiro. Apenas um gordo nerd que mora na internet. Seja bem vindo!
ENQUETE

O que você achou do novo blog?

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Olá, Sou o Caio Motta. Nessa página, vocês poderão acompanhar um pouco sobre o que eu escrevo e alguns vídeos que faço, quando teria que escrever demais. Venha conhecer um pouco sobre meu mundo. Pode entrar, fique a vontade!



© Copyright 2018 - Caio Motta - Todos os direitos reservados