Política

Vereador Magno Magalhães desmente boato que teria atentado contra a própria vida

31/12/69h00         198

As fake news continuam a percorrer as ruas de Caxias. O mais novo boatos, foi de que o Vereador Magno Magalhães teria atentado contra a própria vida.

O titular do Blog entrou em contato com o Vereador, que respondeu de imediato e desmentiu a história. Em sua página do facebook, Magno deixou uma nota de esclarecimento. 

Segue a nota abaixo:

 

"Venho por meio desta postagem avisar aos meus amigos que estou bem.Não houve nenhuma tentativa contra a minha vida.Sou um homem de fortes convicções e tenho um dever a cumprir com o meu povo caxiense.Quaisquer boatos acerca do meu estado de Saúde que não seja veiculado por uma fonte confiável é mera especulação. 

Um abraço forte a todos!

Magno Magalhães"

 


VEJA MAIS


COMENTÁRIO


Um pouco sobre mim

Olá, Sou o Caio Motta. Caxiense, Bacharel em Sistemas de Informação, Cronista e Blogueiro. Apenas um gordo nerd que mora na internet. Seja bem vindo!
ENQUETE

O que você achou do novo blog?

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Olá, Sou o Caio Motta. Nessa página, vocês poderão acompanhar um pouco sobre o que eu escrevo e alguns vídeos que faço, quando teria que escrever demais. Venha conhecer um pouco sobre meu mundo. Pode entrar, fique a vontade!



© Copyright 2018 - Caio Motta - Todos os direitos reservados